Logo Cristina Fotin

Depoimentos

Cláudia Cabral

Dona da Guinha

Em 1998 ganhei um presente “bem incomum” de uma amiga. Este presente foi a Guinha (carinhosa abreviação de Tartaruguinha).

Com o tempo ela foi crescendo e mesmo sendo um bichinho que pouco interage, acabei notando algumas mudanças em seus hábitos e comportamento.

A Dra. Cristina foi fundamental - me ensinou dicas, cuidados e orientações que no futuro acabariam por serem vitais no crescimento, no desenvolvimento e até na sobrevivência da Guinha.

Mesmo sem contato com um jabuti macho, ela começou a produzir ovos anualmente, que depois não saíam espontaneamente, o que ocasionou uma grande mudança no seu comportamento. A cada ano ela ficava internada para ter os cuidados e as medicações necessárias para a colocação dos ovinhos sem sofrimento e perigo para ela.

Porém, em 2013 um dos ovos grudou na parede do útero dela e foi necessária uma cirurgia, realizada pela Dra. Cristina. Após a cirurgia e castração, a equipe da clínica cuidou da Guinha durante 1 mês de internação em que ela teve que ficar em repouso e observação. A Dra. foi tão amorosa e dedicada, que levou a Guinha recém-operada para casa, dando cuidados mais constantes durante um feriado em SP.

Não gosto nem de imaginar o que aconteceria com a Guinha se eu não tivesse encontrado a Dra. Cristina, a quem devo todo meu respeito e carinho pela dedicação e atenção.


Cassiana Ganem

Homeopatia canina

Tenho em casa um cão adotivo, muito ansioso e bem genioso, que amamos!

Porém, a ansiedade quando ficava sozinho aumentava, e ele arranhava muito a porta e estava cavando a parede ao lado da mesma, na entrada do apartamento. Tentamos inibi-lo colocando balões de festa mas foi em vão.

Daí começamos a tratá-lo com a homeopatia à qual obtivemos resultados muito bons com ele, onde finalmente pudemos arrumar a porta e parede e mantê-los sem os arranhões; a ansiedade melhorou e o comportamento dele também.

Nosso cão é acompanhado pela Dra. Cristina e continua o tratamento homeopático que nos tem ajudado no convívio e principalmente na diminuição da ansiedade dele.